terça-feira, 21 de outubro de 2008

*Livro - "O Diabo Veste Prada" / Ingeniu *

"O Diabo Veste Prada"

Resumo - Andrea Sachs, acabada de sair da faculdade, consegue um emprego fabuloso "pelo qual um milhão de jovens eram capazes de dar a vida", ou seja, é contratada como assistente de Miranda Priestly, a mulher mais influente do mundo da moda. Miranda é, simplesmente, a editora da famosa revista "Runway", o que confere ás suas assistentes a possibilidade de, após um ano, escolherem uma colocação em qualquer outra publicação. Andrea sempre sonhou em ser jornalista do "The New Yorker", por isso decidide sacrificar um ano da sua vida em troca de uma ascensão fulminante. No entanto, como assistente de Miranda vê-se forçada a executar uma série de tarefas que em nada têm a ver com a sua formação como jornalista. Resumindo, Andrea tem de estar disponível 24 horas por dia para atender aos seus pedidos e ainda por cima sempre com um sorriso no rosto e com uma atitude de quem está feliz por lhe ser permitido servir tal personalidade. Será que um ano de sacrificio a servir um Diabo que veste Prada não é preço demasiado alto a pagar pelo emprego da sua vida?


Porque resolvi ler - Não li este livro por nenhum motivo em especial. Andava á procura de um livro interessante para matar o tempo morto (que agora com as minhas 12 cadeiras já não existe -_-') e encontrei este, li o resumo e pareceu-me interessante e por isso comprei.


O que achei - Não é do género de livros que leio normalmente, mas a escrita é apelativa e tem momentos muito engraçados. É uma leitura descontraída e divertida para quem não gosta de livros demasiado complexos ou gosta de dar uma boa risada.


Filme - Este livro foi adaptado para o cinema em 2006 num filme com o mesmo título do livro. O filme conta com as duas grandes actrizes Meryl Streep e Anne Hathaway.

***

Ontem viseitei, uma vez mais, uma das lojas que mais me chama a atenção e de que mais gosto. É no rés-chão do shopping "Plaza", o shopping novo ao lado do Via Catarina e chama-se "Ingeniu".
É uma lojinha com coisas muito fora do comum onde podemos encontrar presentes originais ou então objectos para nós mesmos. Tem de tudo desde robots até flores dentro de latas passando por papel higiénico colorido e t-shirts que passam mensagens electrónicas.
O melhor da loja é que podemos experimentar e tocar em todos os objectos expostos.
Na minha visita de ontem, a senhora da loja ofereceu-me um cartão com o site (http://www.ingeniu.com/) e eu resolvi espreitar. No site podemos ver toda a gama de produtos disponíveis bem como a sua descrição completa e preços, também podemos comprar online ou reservar um produto que queiramos.
Ficam aqui alguns dos meus produtos preferidos.





Oggz - Luzes portáteis, recarregáveis e sem fios. Muito lindas para ter em qualquer divisão da casa para criar um ambiente divertido e moderno.(31,99 euros)


Sudoku WC - Um papel higiénico cujas folhas têm jogos do famoso sudoku. A prenda ideal para os verdadeiros viciados neste jogo ^^(7,99 euros)

Pet Tree - Uma planta em miniatura mas verdadeira! Vem dentro de frasco de vidro com um fio para fazer de porta-chaves. É a coisa mais fofa do mundo e eu quero uma!!! (9,98 euros)


Árvore de Natal USB - É uma ávore de natal que se ilumina ligando o seu cabo usb a um computador. É perfeita para ter em cima da secretária na época natalícia que aí vem! (17,99 euros)

Kiss Kiss

*Melody*

1 comentários:

Anónimo disse...

É nessa loja que vais comprar a minha prenda de natal? =)
continua com o optimo trabalho aqui no blog =D

 
template by suckmylolly.com