segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

*Compras de Natal/ Site do Génio*

Oi!!!

Hoje passei o dia inteiro (das 10 da manhã ás 5:30 da tarde) enfiada num shopping com os meus pais a comprar as últimas (e primeiras, porque eles ainda nem sequer tinham começado a comprar nada) prendas de natal...e a verdade é que, por muito que eu adore estar em shoppings, hoje foi uma tortura. Nem estava assim muita gente, mas chegou a uma altura em que os meus pés doíam muito mesmo...não aguentava nem mais um segundo!!!
Depois os meus pais são extremamente INDECISOS e primeiro que se decidam por algo é difícil mesmo!!! Enfim...um inferno!!!
Ao menos já consegui comprar a prenda que me faltava (para a minha melhor amiga), depois do natal digo o que foi.
Aproveitei para comprar umas coisinhas para mim ^^



Mala pinkissíma da Hello Kitty que a minha mãe me deu




Lip Balm com sabor a algodão doce da Claire's

*.*.*Site do Génio*.*.*
Este é um site muito engraçado que eu vi no site da miss tulipa e onde nós pensamos num personagem (fictício ou não, famoso ou não,etc) e depois respondemos a umas perguntas e o génio tenta adivinhar quem é. E não é que ele consegue quase sempre?! É muito engraçado mesmo e o melhor é que está todo em português e consegue adivinhar muitas personagens portuguesas (Amália Rodrigues, Salazar, Vítor Baía, etc..), menos o Francisco Sá Carneiro que ele confundiu com o...Drácula!!!! kakakaka
Experimentem é divertido e bom para matar as horas mortas no pc.

Links:
*Site da Miss Tulipa -http://misstulipa.blogspot.com/
*Site do Génio -http://pt.akinator.com/#


*Beijinhos*

2 comentários:

Kia disse...

Ois !
Aki em casa o povo tbem é super enrolado, até hoje naum tem nenhum presente debaixo da arvore -__-`!aDOREI A MALA DA KITTY !
beijinhus

Anónimo disse...

adorei a mala bebé :)
ainda tenho de provar o sabor desse baton XD

Amo-te melody <3

 
template by suckmylolly.com