terça-feira, 30 de dezembro de 2008

*Filme Austrália / Brown Paper Packages*


"Austrália" (2008)
Resumo - O filme de Luhrmann passa-se no norte da Austrália, no período da Segunda Guerra Mundial, e foca uma aristocrata inglesa (Nicole Kidman) que herda uma fazenda de gado do tamanho do estado de Maryland. Quando os barões do gado tramam conquistar suas terras, ela relutantemente une forças com um homem áspero (Hugh Jackman) para guiar suas duas mil cabeças de gado através dos milhares de quilômetros da terras do país, apenas para encarar o bombardeio da cidade de Darwin pelas tropas japonesas, que haviam atacado Pearl Harbor alguns meses antes.

O que achei - Na minha opinião é um filme de qualidade, com uma boa história (que acaba bem tal como eu gosto) e cenários lindos. A prestação dos dois actores principais é muito boa, não fossem eles actores de renome no mundo do cinema.
Só tenho um pequeno defeito a apontar, o filme é demasiado extenso. Mais de três horas fechada numa sala de cinema (diga-se sem intervalo, mas isso não é culpa do filme) nunca me atraiu muito, mas acaba por compensar porque a história é muito cativante e não perde a acção. Recomendo a quem gostar de filmes com um pouco de acção, romance e conteúdo histórico.




***
Brown Paper Packages
Há cerca de uma semana descobri, através do site wish wish wish , um outro site com um projecto bastante interessante.
O objectivo é fazer com que raparigas de todo o mundo se comuniquem através de cartas e pequenos presentes enviados por correio.
Tudo o que é preciso fazer é enviar um mail para a coordenadora do site dizendo os nossos gostos e de onde somos, depois ela analisa o mail e envia-nos o contacto de uma rapariga com gostos e interesses similares.
Eu inscrevi-me mal tive conhecimento do site e hoje enviei a minha primeira carta e presente á Helene da Noruega.
É uma ideia extremamente interessante e divertida para quem quiser fazer amigas além fronteiras!!!
Mais informações aqui.


Beijinhos


Melody

2 comentários:

Anónimo disse...

é um filme excelente nao e fofinha?
adorei ve-lo contigo =) apesar de termos ficado nas primeiras filas =S

recomendo muito o filme tem uma historia muito interessante.

Adoro-te minha linda <3

Anónimo disse...

Que bom que gostou do meu blog!
Volte mais mil vezes ^.^
quanto aos filmes... nunca vi nenhum deles, mas gostei da dica!
Beijoos e feliz ano novo!
:*

 
template by suckmylolly.com