domingo, 18 de janeiro de 2009

***Dia de Anos***

Olá!!!

Esta última semana foi muito aterefada e por isso não deu para postar, mas hoje arranjei um tempinho e vou falar do meu dia de anos.
*No meu dia de anos a minha mãe tirou um dia de folga do trabalho para vir passear comigo. É algo que ela faz sempre nos dias de anos (meu, dela e do meu pai) e é muito bom porque passo algum tempo com ela. Fomos passear pela baixa para fazer compras (embora eu não tenha encontrado nada) e depois o meu pai juntou-se a nós e fomos ao cinema.
*Á noite jantamos todos juntos num restaurante muito bom que eu amei e depois fomos para casa comer bolo com o resto da família.
*Depois de soprar as velinhas fui ter com o meu namorado, com a minha melhor amiga e o namorado dela e eles também tinham um bolo para mim ^^
*No geral foi um dia muito bom...mais tarde, no Sábado, fizemos uma festona para todos os meus amigos!!! =D

*Vou deixar aqui a foto do bolo surpresa (que eu AMEI) que os meus pais fizeram para mim e de todas as prendas que tive ^^
*Bolo da Hello Kitty!!!!! Sim revelando o meu nome fora da web ehehe ^^


*Aqui os muitos presentes que tive que foram: uma camisola estilo vintage, uns phones da Hello Kitty, uma mala da Hello Kitty, um ursinho com um coração a dizer "adoro-te", o livro "O Jardim Encantado", uns brincos roxinhos, uma pulseira roxa, um casaquinho de dormir, um cachecol ás cores, o dvd do Sweeney Todd, um pijama de verão da Hello Kitty, um necessaire da Hello Kitty, uma boina rosa e ainda tive um ramo de rosas dos meus afilhados da faculdade!!!

*Amei Todas*

P.S. - Obrigada a todos os comentários de parabens aqui no blog
^^*

Bjinhos

***Melody***





3 comentários:

Anónimo disse...

Quanta coisa fofa que vc ganhou ^^
lindo o bolo ^^

Anónimo disse...

Que bom que o teu aniversário foi bom :)
As prendas estão uma fofura e o bolo também! :D
Beijinhos

Anónimo disse...

Tudo lindo!! E a bolsinha da Hello Kitty, que mimo ^^
Beijos
=***

 
template by suckmylolly.com