sábado, 13 de dezembro de 2008

***Même Prontofalei/ Site Poupee Girl***

Olá!

Hoje vou começar com um même que vi no blog da Danny Kitty(http://dannykitty.com/blog/ )e da Kia Mel (http://justkiah.blogspot.com/).

Même Prontofalei
Neste même tenho que confessar 5 coisas que mais ninguém sabe sobre mim (supostamente)
1 - Faço os meus trabalhos de marketing no dia de entrega (se o meu professor lê isto nem quero pensar xD)...Prontofalei

2- A maior parte do dinheiro que gasto numa semana é em comida desnecessária(tou sempre a comer porcarias)...Prontofalei

3- Estou no curso de jornalismo mas ser jornalista não é o meu maior sonho, preferia ser escritora...Prontofalei

4- Já andei a vasculhar o computador de um ex namorado sem ele saber...Prontofalei

5-Não sou capaz de matar nenhum animal incluindo insectos...se o fizer sem querer começo a chorar...Prontofalei


***
Site Poupee Girl
Agora vou falar de um site que descobri através do blog da Kia e do qual estou a gostar imenso.
O site é o http://pupe.ameba.jp/ e é basicamente uma cidade virtual para uma bonequinha que criamos mal nos inscrevemos.
A boneca vem com uma roupa e assessórios básicos, mas, através de algumas coisas como comentar as bonecas das outras pessoas, tirar fotos da nossa boneca ou postar fotos dos nossos próprios acessórios, vamos ganhando um dinheiro especial (ribbons) com o qual podemos comprar mais acessórios e roupinhas para a boneca.
Achei muito bonitinho o site e é perfeito para as pessoas amantes de moda e de coisinhas cute ^^

Beijinhos

***Melody***

2 comentários:

Anna disse...

Ja tinha visto o meme em alguns sites e achei hilariante :) ha sempre coisas q nao sabem sobre nos . gostei do blog.bjs

Kia MeL disse...

Oi!
Obrigada pela visitinha!
Fico mto feliz por vc ter gostado do site que eu indiquei!
bjinhus

 
template by suckmylolly.com