terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

*Necessaires/ Selinho*

Oi!!!!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer todos os comentários maravilhosos que me têm feito!!!

*Depois vou postar o selinho lindoooo que a Andreia do blog Papiando me mandou!!! Brigada uma vez mais querida ^^




“Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!”

Aí como ela já indicou para a Kia Mel que eu teria indicado eu vou indicar para Nana, para a Anna, para a Lua, para Shailen e para a Carolina.

Para postar este selinho tem que se postar o texto e indicar para oito blogueiros que vocês achem que têm a ver com este selinho. ^^

***
Agora como sugestão da Nana Cawaii vou postar fotos dos meus dois necessaires e do que tem lá dentro.

É assim eu tenho dois necessaires da mesma coleção. Um grandão para levar nas malas maiores e um pequenino para as malinhas mais pequenas. Aí quando eu uso o maior meto o pequenino lá dentro ^^



Necessaire Grande



Tem: *Escova de dentes Hello Kitty *Kit unhas e mãos Hello Kitty *Bolsinha com acessórios para o cabelo *Gloss vermelho *Bálsamo labial *Mini escova de cabelo *Amostra de perfume

Necessaire Pequeno



Tem: *Lip gloss rosa *Batom rosa *Blush *Pincel de blush *Mini espelho *Amostra de perfume


Pronto aqui ficam os meus necessaires e seus conteúdos, agora quero desafiar todas as meninas que passarem por este post a mostrarem o interior dos seus necessaires!!!!

Fico à espera!

Bjinhus***
Melody

10 comentários:

Gabi Prado disse...

Nossa, que lindoooo, ameiii, também adoro necessaires, tenho uma da HK e outra da Charmmy K.
Adorei seu blog, consegui achar alguém que também goste de rosa, de HK e de make up como eu :D
Beijiiiinhos ;*

Kia MeL disse...

Amei os seus necessaires,tbem amoo HK,sou apaixonada.A minha necessaire é super pequena e dentro dela tem delineador,lapis de olho,gloss,corretivo,po de arroz etc etc.
Beijus**

andreia inoue disse...

que linda suas necessaries,adoreii principalmente por ser da HK,lindas!!!
e ta tudo tao bonitinho,organizadinho,esse post ta dez,vou tirar uma foto no fim de semana da minha e colocar para vc ve,
se bem q tambem carrego coisinhas super praticas e de primeira necessidade,beijaooooo e seu blog é muito show!!!!!!

Carolina disse...

Lindas as necessaires ♥

Obrigada pelo selinho \o/ ja postei ele no blog.

Beijos =***

Lua disse...

Olá...
Pois é menina.. Vou ser jornalista sim. Já estou há cinco anos na faculdade, mas me formo só no ano que vem ainda. É que eu não estudo todos os dias porque é muito caro ne?? hehehe...
Obrigada pelo selinho, viu??
E gostei da idéia da necessaire... Vou fazer um post amanhã com fotos da minha. Ela é rosa, claaaro!
Um beijo..

Lua disse...

Bem que eu queria que aqui o curso de jornalismo fosse só tres anos tbm.. hehehe..
Eu vi os outros comentários no meu blog, só não tinha liberado eles ainda. Mas agora já estão lá!
beijo

*Vany* disse...

Oi Melody! Nossa, se esse for mesmo seu nome eu adoreiii! Lindo nome...

Adorei seu blog, e principalmente a necessaire...super cute, organizadinha...e tem tudo o q se precisa...Bjosss!

andreia inoue disse...

ola,adorei o seu estilo musical,musica instrumental tambem entra no meu mp3,tenho um cd de trilhas de filmes divino,todo orquestrado!!!!!
e otimo fds,espero que vc post algo esses dias!
pq vc nao faz um sobre o q tem na sua bolsa?

Nana Cawaii disse...

Melody!!!!
Obrigada pelo selinho! Já postei!!!
Comentei sobre seu blog lá e sobre a sua postagem sobre necessaries!
Fiquei muiiito feliz por você ter postado suas lindas necessaries da HK que aliás sãaaao tãaao lindas!!!!
Beijos!!!!

Say disse...

Awn, tudo muito fofo, adorei a idéia, acho que qualquer dia desses faço um post parecido com esse no meu blog, só que versão bolsa, já que não costumo usar necessaires no meu dia-a-dia.

 
template by suckmylolly.com