sábado, 1 de agosto de 2009

*Escritora - Sarah Addison Allen*

Olá queridos!!!

Hoje vou falar de uma escritora que com apenas dois livros me conquistou - Sarah Addison Allen.

Até hoje ela publicou somente dois livros "O Jardim Encantado" e, mais recentemente "O quarto mágico", que eu acabei de ler recentemente.


O primeiro livro é um livro de Verão e o segundo um livro de Inverno, mas são ambos bastante parecidos na forma como são escritos.






Porque é que eu gostei...
Gostei, ou melhor, adorei porque são livros que têm todos os ingredientes que a mim me fascinam. São histórias simples, mágicas, envolvem comida (ahahah) e têm um enredo fascinante.





Acabamos por nos apaixonar pelas personagens e pelas vidas delas e queremos sempre saber mais.
Tudo começa com vidas simples com as suas peculiaridades que as tornam tão especiais como a mulher que encontra sempre objectos de que vai precisar ou a rapariga a quem aparecem livros de acordo com o seu estado de espírito.
Pelo meio vamos descobrindo segredos que nunca nos passariam pela cabeça e é isto que faz um bom livro.

Sarah Addison Allen é escritora recomendadíssima para meninas sonhadoras e que gostam das coisas simples da vida.

O próximo livro sai em 2010 (ohhhhhh) e chama-se "The Girl who Chased the Moon" ( só o titulo já me deixa com água na boca)
Quem quiser saber mais sobre os livros e a autora basta visitar o site oficial dela aqui!!

P.S. - Se demorar a actualizar o blog e a responder a comentários é porque o computador do meu pai foi para arranjar e agora tenho que partilhar o meu -_-'

Beijinhos
Melody

13 comentários:

Andreia Inoue disse...

amigona linda,querida e sumida,adorei a nova cara do blog e quero dicas de onde vc pega essas coisinhas fofinhas,como vc fez,onde vc encontrou o modelo heim?ajuda o meu a ficar fofinho assim tambem,um dia desses estava procurando anexar uma imagem na parte dos comentarios,e quem disse q consegui?affff!!!

e sobre os livros ja vou procurar pq me identifico com esse mundo de magia!
:)
super beijaoooo!

Bruna disse...

Oi mel, senti falta das atts, ^-^ mas entendo perfeitamente.
- Ahh sabe, eu ando meio crítica para livros, nunca escontro nenhum com esses critérios, simples e SONHADOR.
Com a estréia de Alice no páis das maravilhas ano que vem, eu fiquei muito curiosa para ler (adoro o jonny e suas atuações com o t. burton) Assim que eu voltar pra escola vou pega-lo para ler.
Dicas de livros nunca é demais, também amo esses gêneros assim. rs
bejjs.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adoro ler livros! Mas estou lendo a cabana, e já tem outro na fila, o amanhã a DEus pertence!
Quem sabe depois rs...mas valeu a dica!Bjos

Andreia Inoue disse...

amigona,encontrei o site,e puxei dois que adorei,o que mais gostei foi um tipo diario,so q as letras ficava como se fosse no meio da pagina e desisti,ai peguei outro q achei legal,depois tu olha e ve se gosta!!!
beijaooo.

Nana Cawaii disse...

Melody!
Eu não te vi esses dias online no msn, então vou avisar por aqui hehehe!
Voltei com o blog!!!!
Beijos!

Lookk disse...

HUUUm quanto cupcake aqui, me deu fome!!! Está liiiindo! Os vestidos de Samuel Cirnansck são realmente lindos ne? Com certeza se um dia eu me casar com direito e vestido e essas coisitas, usarei um vestido dele... vou fazer uma poupança ... kkk
bjos

Kakazinha disse...

Oi flor,
Acho que uma das melhores coisas dos blogs, é poder dar dicas, e dividir um pouco de tudo.
Adorei sua dica!

Beeeijinhos cor-de-rosa

Unknown disse...

Amiga não conhecia essa autora, mas prometo que quando for comprar um livro vou perguntar por esses mil bjos

bjocas e boa semana rs

Say disse...

Mto bom quando nos encantamos por algum livro, ne?
Eu tô lendo Crepúsculo (não quis ficar só com a opinião do filmes) e apesar de não ter achado o filme 100% eu até que tô gostando, a forma como a autora escreve me prende bastante.

Ah, como vc fez pra colocar essa imagem do lado disso aqui:
"Publicada por Melody em 12:10 8 comentários "

Bjinhuuss

Unknown disse...

Olá amiga!

To passando pra desejar uma maravilhosa semana!
Aparece por lá no Flores rss Saudades das suas visitas e coments rss

bjocas flor!

*Mulher Virtuosa By Vany* disse...

Amigaa...esses livros fazem muito meu estilo..adoro livros assim..adorei a dica...bjokas e morrendo de saudadess!

Wendy Darling disse...

és tao parecida com ela... =)

Saudadeee...beijinho*

Kia disse...

Oiee !
Amiga eu estou com muita saudade de vc ! Nos duas somos sumidas kkkk.
Eu adorei o post que mostrou o seu carro, menina quando eu comprar o meu quero enche-lo de Hello Kitty como vc fez (adoro).

Sobre os livros, eu ainda nao conhecia essa autora, mas depois de ler esse post me deu vontade de investigar e comprar os dois livros :D

Aniga volta logo!Pelo menos entra no msn, estou com saudades !

Beijos =***

 
template by suckmylolly.com