terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

*Memórias do Passado*

Oi gente!!!

Hoje estive a trocar fotos minhas em bébé e criança com o Filipe!
Foi muito engraçado especialmente porque eu era a maior doida em pequena e fazia caras que não lembra a ninguém para a camara.
Então, com toda a nostalgia lembrei-me de fazer um post das coisas que mais me marcaram (pequenas ou não) durante a minha infância.

*Jurassic Park*

Foi o primeiro filme que vi no cinema. Eu AMAVA dinossauros quando era pequena e então tinha imensos bonecos deles, até cheguei mesmo a ter um T-Rex em boneco que fazia uns rugidos assustadores. Dormi o filme todo e quando acabou e eu acordei armei o maior berreiro porque queria ver os dinossauros!!! (*.*)

*Navegantes da Lua*

Eram sem dúvida os meus desenhos animados preferidos quando andei na primária. A minha melhor amiga da altura (que é a mesma de hoje) também adorava então ela era a Bunny e eu a Rita (navegante de Marte) porque eu amava os sapatos da Rita! ehhehehe
*Pega Monstros*

Um dos brinquedos que eu mais amava e que saía nas batatas fritas! Eu passava a vida a colá-los na parede e depois eles ficavam muito sujos e gastos até que rebentavam e aí eu dava-lhes um nó e ficavam como novos!! Pena que já não há mais disso (u.u)
*Tazos*

Umas das maiores febres da minha infância eram aquelas rodinhas lindas que os rapazes amavam apostar e jogar (eu guardava todos para mim). Primeiro eram dos Looney Tunes e saíam nas batatas fritas, depois começaram a ser de tudo um pouco e saíam em todo o lado!
*Dragon Ball*



Outro dos meus desenhos animados preferidos que marcou a minha infância. Assisti a todos os episódios, muitos deles com o meu primo com quem fui criada. Simplesmente amava aquelas lutas e aquele enredo. A minha personagem preferida era a Videl (namorada do Songohan) e eu desejava ser como ela porque a achava muito bonita e corajosa. XD doideira mesmo!

*Barbie*

Desde que me lembro sempre tive barbies. Tinha imensas como a veterinária (essa até tive duas porque era a minha profissão de sonho em criança), doutora, salva vidas, empregada de loja (a minha última barbie), fada, a que falava francês, a que falava português, a que tinha um carro de compras, a que ia esquiar, a noiva, dentista, ginasta, a que andava de patins, sereia (etc etc etc). Tive o carro da barbie, o chalé da barbie, a cama da barbie, alguns Kens, algumas shellys ...enfim era doida por essa boneca!!!

*Bela Adormecida*

Era e é o meu filme preferido da Disney que não vejo há anos!!!! Adorava tudo no filme e sabia as músicas de cor ehehehe (preciso desesperadamente de arranjar o dvd dobrado em brasileiro porque era a versão da minha infância. Não gosto das dobragens portuguesas feitas posteriormente)


Para já é tudo,brevemente postarei outra lista!!!
Lembram-se de algumas destas coisas?
Quais foram as coisas que mais vos marcaram na vossa infância?
Para quem adora ficar nostálgico tem o blog "Coisas do Antigamente",que podes visitar aqui ,que é 5 estrelas e que relembra muitas das coisas (como brinquedos, programas de tv, desenhos animados, brincadeiras, etc) que fizeram parte daqueles que nasceram nos anos oitenta como eu ^^


Beijinhos



Melody

6 comentários:

AC disse...

Para a rapariga mais bela do mundo e com uma imaginação intangivel..
Quero-te ver no teu pededestral e fazeres aquilo que mais gostas.
Vais conseguir.
Tudo tem um melhor sabor quando se consegue com muito esforço e dedicação.
Miuiiiitosssss beijinhos.
Já agora, só para te dizer, tens uma grande blog, gostei muito.
Teu pai.

AC disse...

http://www.tecto-de-nuvens.pt/#POD
Bom site para escrita.
Beijinhos grandes.

AC disse...

http://ecopy.macalfa.pt/index.php?option=com_wrapper&Itemid=8
Mais um site com a escrita em dia.
Bjss

Kia disse...

Eu tambem amava Navegantes da Lua, acho que era meu desenho favorito, sempre amei esse tipo de anime *

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do teu pai, principalmente quando diz que es a rapariga mais bela do mundo e com uma imaginação intangivel. Não podia estar mais de acordo.

ja sabes que eu tambem adorava o dragon ball e os tazoos..
Juntameente com as chiclets Gorila marcaram a nossa infançia XD

Adorei ver as tuas fotos de bebé ( no final tu ainda es o meu bebé) Eras tao fofinha e com um olhar tao meigo... Como ainda es hoje

Adoro-te minha princesa

Say disse...

Legal lembrar de coisas da infância, momento nostalgico aqui.
Eu tb adorava Navegantes da Lua, mas aqui tinha outro nome, se chamava Sailor Moon e a Bunny era a Sailor Moon e se chamava Serena e a Navegante de Marte era a Sailor Mars e se chamava Ray ^-^

 
template by suckmylolly.com