terça-feira, 23 de junho de 2009

*O Nosso Conto de Fadas*


Era uma vez uma menina.
Essa menina não acreditava no amor. Não porque fosse má ou porque nunca tivesse acreditado, mas sim porque estava sob um feitiço muito mau e poderoso.
Para ela, que antes havia sido sempre defensora do maior e mais bonito sentimento do mundo, o amor agora não passava de uma utopia impossível de alcançar.
Um dia essa menina foi servir como criada a um grande banquete que uns reis, de um outro reino distante, deram em honra do casamento dos seus filhos.
Ora nesse casamento estava um príncipe, vindo desse mesmo reino distante.
Quando o Príncipe nasceu as suas cinco fadas madrinhas deram-lhe cinco qualidades que o caracterizavam. Eram elas beleza, inteligência, carinho para com os outros, sentido de humor e um último que lhe dava um toque mágico - rebeldia.
Nesse dia o Príncipe estava um pouco entediado pois os banquetes não faziam o seu género. Ele preferia ir caçar ou ir numa aventura no seu cavalo preto.
Porém tudo mudou quando ele viu a menina. Ele achou-a bonita e quis saber mais coisas acerca dela. Contudo era difícil para os membros da nobreza falarem com criados por isso o Príncipe decidiu escrever um bilhete em segredo que depois mandou entregar à menina.
No bilhete ele escreveu que gostava de puder falar com ela e deixou o contacto do castelo dele.
A menina ficou muito contente com aquele bilhete inesperado, e mal o sol do dia seguinte nasceu ela tentou contactar o Príncipe.
Os dois corresponderam-se durante muito tempo e começaram a encontrar-se.
Ás vezes davam longos passeios nas praias para ouvir as sereias cantar, outras iam para os bosques mágicos colher frutos e brincar ás escondidas com as fadas e outras ainda ficavam apenas deitados num qualquer prado a conversar horas a fio.
Um dia o Príncipe decidiu que não dava mais esconder o seu amor pela menina e então declarou-se oferecendo-lhe um colar de ouro e pedras preciosas e um beijo. O beijo quebrou uma lasca do gelo que envolvia o coração da menina, e apesar de ter tido algum efeito não foi o suficiente para quebrar aquele feitiço tão poderoso.
Durante os meses seguintes a menina continuava céptica e achava que o amor com o Príncipe podia e iria acabar a qualquer momento, e que aquele menino tão encantado iria cansar-se de lutar contra um feitiço já tão enraizado nela.
Os dias foram passando e o Príncipe nunca desistiu. Voltava sempre para a menina. Voltava com um presente, um carinho, uma palavra meiga ou até mesmo um beijo.
E por cada gesto de amor do Príncipe mais o feitiço ia enfraquecendo e a menina cada vez mais acreditava que desta vez poderia ser diferente, que desta vez seria diferente!
Um dia a menina acordou e ouviu um som que não compreendia nem sabia de onde vinha, apenas sabia que o mundo já não estava tão silêncioso. Era o som do seu coração que tinha voltado a bater graças aquele Príncipe que nunca se cansou de lutar por ela, que sempre a abraçou quando ela estava triste e que, apesar de tudo, sempre lhe disse : Eu Amo-te.
Neste dia eu posso dizer-te a ti com toda a certeza que te AMO muito e que este ano ao teu lado fez-me voltar a acreditar no amor.
Fez-me também acreditar que os contos de fadas são reais e que um Príncipe encantado pode aparecer para nos salvar quando menos esperamos.
Por tudo isto quero-te agradecer por estares comigo, por seres meigo, por seres amigo, por me compreenderes, por me saberes abraçar quando eu preciso e acima de tudo por me Amares tal como eu sou.
Obrigada bébé!!!

***Amo-te muito do fundo do meu coração***

E espero viver contigo feliz para sempre.
Dedicado ao dono do meu coração e ao nosso primeiro ano de namoro ^^


Melody

8 comentários:

Andreia Inoue disse...

owwwww que fofo amiga,a historia é linda,quero continuacao!!!!!!
e com certeza é maravilhoso quando surge essas pessoinhas especiais que nos mostra apenas com um olhar o que é o amor!
beijaoooo!

Say disse...

Mel que lindoooo esse texto. Muito fofinho *o*
E parabéns pelo 1 ano de namoro /o/ Que esse sentimento tão lindo q vc redescobriu nunca volte a se apagar do seu coração e que vocês tenham o tão sonhado "viveram felizes para sempre"
Bjão!

Bruna disse...

ameei - ei esa história, owwn muito linda! sabe que agora eu só acredito no amor de filmes e contos de fadas mesmo, mas quem sabe quando eu encontrar o meu não mudo esse conceito. ^--^ tenho certeza que siim. rs
FELICIDADES A VOCÊS MEL. <3

Nana Cawaii disse...

Oi Melody!
Que fofo!!!!
Seu namorado deve ter ficado bastante feliz e orgulhoso, né!
Desejo a vocês felicidades e que curtam bastante cada dia juntinhos!
Beijos!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que fofo!! :)

Lookk disse...

Oii dear..fiquei um tempinho longe do blog, mas já voltei.. que histórinha mais meiga..amei!
bjoos

Unknown disse...

ohhh bebe que lindo ^^
É verdade xixinha os contos de fada existem eheheheheh E o teu vai existir para sempre xixinha!!!
Eu nessa noita era a criada amiga : D

***ADORO-TE***

Andreia Inoue disse...

amiga,saudades,quando puder passa para pegar um selinho que deixei para vc,beijao.

 
template by suckmylolly.com